domingo, 21 de fevereiro de 2010

concurso "o melhor estilo"

oi gente td bem espero que sim olha como o blog tá meio parado sem novidades resolvi fazer um concurso e é bem simples veja:
para participar do concurso vc presisa diser por comentarios que participa depois fasa um prit de sua doll bem vestida pode ser em sua suite ou em sua suite depois envie para mim pelo meu email bebellacastro2009@hotmail.com
a vencedora ganha
10 stardollares em presentes nss

votos em tudo e um comentario em seu livro de visitas desejo boa sorte e o presente será entregue pela doll morena_504 bjoss

4 Comments:

  1. Sara said...
    Eu gostava muito de participar, vou ja enviar a imagem com o meu estilo para o teu mail.
    bjs
    MissZanessSara
    VaMontana said...
    participo!bjss
    VaMontana said...
    já mandei meu look para o teu e-mail!
    bjs
    Laura said...
    Participo *-*

Post a Comment