segunda-feira, 22 de março de 2010

ajudinha

oi gente eu queria pedir a vces uma pequena ajuda que de mora menos de um minutinhoé assim em um club no stardoll está tendo um concurso que ganha um mes ss e eu quero muito issose vces me ajudarem e eu  ganhar eu irei fazer um tipo de sortei de 5 seguidores que irão ganhar um presente ss e vc ñ ira presisar fazer nada a penas deixar o nome :)
para me ajudar:
click aqui se ñ de certo vai ao club: Misses. Idioma Português Categoria: Outros se preferir vá a Dona: Catudefdef  no topico 3 WEEKS | SEMANAS SUPERSTAR! e diz que ISABELA_504 te chamou por favor agradeso deis de já
obss:eu ñ sou igual politico quie fala um coisa e ñ cumpre eu sou onesta e ñ pense que sou interesseira

bjsssss

3 Comments:

  1. Anônimo said...
    Oi isabela eu já fui dizer que você me chamou nesse clube nesse tópico.
    Sou a LadyLautner
    Bjs
    Anônimo said...
    oi isabela ja fui no club e postei que vc me chamou meu nome é misselena1993
    isabela said...
    obrigada pela ajuda fofas agradeso de coração

Post a Comment